Natural de São Paulo, Felipe teve contato com a música a partir de seus 05 anos de idade, quando começou a tocar os primeiros acordes de violão. O cantor passou boa parte da infância e adolescência na cidade de Atibaia (interior de SP) e foi aí que a paixão pela música sertaneja foi se tornando cada vez maior e fazendo com que Felipe se destacasse nas rodas de viola, barzinhos e festivais de música da região.

Em 2015, Felipe Moraes fez uma participação especial no show dos amigos Guilherme & Santiago na Festa da Uva de Vinhedo onde foi registrado um público de 15 mil pessoas. A partir daí, a carreira do cantor começou a ganhar força. Em 2016,  Felipe Moraes fez seu primeiro show em carreira solo, em uma das casa mais conceituadas do interior de SP (Paioça do Caboclo). 

Em 2017, assinou contrato com a K2S Produções Artísticas e gravou seu primeiro EP autoral,  com o renomado produtor Marcelo Modesto (guitarrista da dupla Chitãozinho & Xororó). O EP teve a participação da dupla Fiduma & Jeca na  música ''Prefiro Ficar em Casa'', que teve lançamento em diversas rádios no estado de SP.

No final de 2018, Felipe Moraes, com seus 24 anos, iniciou uma parceria com a Re9Art, que assumiu a venda de shows a nível nacional.

Com uma voz marcante e o carisma natural do cantor, somados a um repertório atual e um show repleto de

efeitos especias, Felipe Moraes garante um espetáculo único e interativo com seu público.

Contando com aproximadamente 15 pessoas trabalhando em sua produção  (empresários, produtores, músicos, técnicos de iluminação e sonorização, marketing, fotógrafo, divulgadores etc...) Felipe Moraes se destaca por onde passa, sendo uma das grandes promessas para 2019.

 

Para falar no escritório do Felipe Moraes, ligue:

 

Campinas: 019 97412-0097 – Erick Rodrigues

erick@k2sproducoes.com.br

São Paulo: 011 98426-2220 – Sérgio Torres

sergio@k2sproducoes.com.br

 

© 2017 by K2Sproduções